Brincando com as agulhas

Sempre tive uma paixão por croche e tricô. Embora ainda seja principiante. Estou criando algumas pecinhas e copiando outras de lindos blogs. Espero também conseguir várias amizades e trocar experiências lindas com pessoas maravilhosas... As linhas sempre me encantaram e considero ganhar um belo presente...linhas e lãs...

Amo animais, em especial , os cães; trabalhos manuais e plantas.

A todas vocês que vierem me visitar , agradeço os comentários que fizerem. Obrigada. Rita

terça-feira, 10 de julho de 2012

AMIGURUMIS





 Foram feitos com sobras de linhas anne e com lãs.  Como enchimento, usei saquinhos de legumes...Ficaram levinhos, e arrumei um jeito de não jogá-los fora poluindo a natureza...Reaproveitei de uma forma legal...Estes são os verdadeiros bichinhos ecologicamente corretos.

3 comentários:

Tânia disse...

Oi, Rita! Eu de novo, Tânia.

Adoro amigurumis e você está de parabéns, tudo está muito querido. E, se você quiser conhecer um que fiz: O Sansão da turma da Mônica, ele está em meu blog neste link:
http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/search/label/Sans%C3%A3o%20-%20Turma%20da%20M%C3%B4nica%20em%20croch%C3%AA

Um grannnnnnnnnnde beijo pra você.

Van Castro disse...

QUE FOFOS..AMEIII..

Hildi Crochê disse...

que fofos amei lindos !!!